Comissão da 11ª Conferência Municipal marca presença em Alexandria, reforçando compromisso com políticas públicas inclusivas
A Comissão Organizadora da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Luís Gomes participou, nesta terça-feira (03/06), da capacitação regional realizada no município de Alexandria/RN.
A formação foi direcionada aos conselhos municipais e equipes técnicas da Assistência Social dos municípios do Alto Oeste, com o objetivo de orientar e fortalecer a realização das conferências municipais, promovendo a construção de políticas públicas mais justas, participativas e inclusivas.
A presença da comissão de Luís Gomes evidencia compromisso da gestão municipal com a escuta qualificada da população e com o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em nosso território.